Theo Jordão e Rodrigo Cunha são campeões em São Paulo

Representantes da SHB, Theo Jordão e All Graf foram campeões da série Mini Mirim e Rodrigo Cunha com Hércules Massangana venceram a série Amador Top do CSN de Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro, que terminou no começo da semana.

Outros destaques da SHB nos podiuns em São Paulo foram a amazona Gabriela Lowenhaar, com Liarada Mystic Rose, que ficou em quinto na prova de Jovens Cavaleiros do sábado e em sexto no último dia e Mel Pires Ekmann ficou em quinto na mesma prova da categoria.

Thiago Mattos classificou Wieta do Santo Antônio em 6º na prova de 1.30m/SR e Nathana Calil que venceu uma prova e ficou em quarto no geral do Amador B com Laroubet.  Os cavaleiros Top da SHB se classificaram na seletiva do GP: Paulo Stewart e Atlas Inovações Hunter Boa Fé ficou em 4º e Thiago Mattos em 5º com seu Hermès do Santo Antônio.

A amazona Gabriela Fonseca venceu a prova de domingo e foi medalha de bronze no geral da categoria Amador A com Cartuche JMen.

Antônio d’Orey da Veiga, ficou em segundo lugar com Le Care, no domingo, na categoria Júnior da prova de 1.40m.  Na mesma prova, Pedro Backheuser ficou em sexto no YR com Cassandra Girl Loar.

Parabéns a todos!