Fabio Leivas é 7º no GP de Vlilamoura

Fabio Leivas chega em 7º do GP 3* de Vilamoura, neste domingo

A competição, a principal do CSI de Portugal, foi vencida pelo integrante

da equipe medalha de ouro em Londres,  Ben Maher

Com um incrível triplo sem faltas, o cavaleiro brasileiro alinhou nas prim eiras posições do Grande prêmio de 1m50, a principal competição do CSI de Vilamoura, Portugal, neste domingo, ao lado dos maiores nomes do hipismo da atualidade como Nick Skelton, Laura Kraut e Ben Maher.

A disputa, sobre dois percursos com um jump off, foi vencida pelo britânico Maher, que conduziu Diva ao melhor tempo do desempate. A segunda posição coube a outra representante da Inglaterra, Laura Renwick, com Rembrant Blue. O terceiro posto ficou com a brasileria Katty King com Wilexo, seguida de Frederique Busquet com Plume de La Roque, pela França, o legendário inglês Nick Skelton com Raia D´Helby e da amazona olímpica americana Laura Kraut com Carolina 31.

Todos fizeram três pistas limpas e Fabio Leivas, que montou seu novo e regular Allegro  VAN DE DONKHOEVE, fechou com o tempo de 49s18. O vencedor parou o cronometro em 45s32.

Fábio termina assim sua participação no CSI de Villamoura com ótimas apresentações e importantes classificações o que lhe garantem boas pontuações para o Ranking da FEI. A próxima parada da equipe brasileira será na Espanha, no CSI de Marbella, para mais duas semanas em novembro. Depois, cavalos e cavaleiros rumam para Budapeste e Salzburgo em dezembro para mais quatro semanas de competições e para terminar o ano.

 

Confira o resultado geral aqui:

http://alubox.pt/arq/img-19102014-19346.pdf

1a Passagem:

http://youtu.be/2Di6WqxTXgY

Desempate:

http://youtu.be/DKrJV33n_T4

 

Fabio Leivas e Laura Kraut na premiação do GP de VilamouraFabio Leivas na premiação do GP de Vilamoura ao lado de Laura Kraut e Nick Skelton