Estevão Grossi é o grande campeão do Torneio de Verão da SHB 2020

Ele nem precisava montar na última etapa mas terminou a prova, armada por Hélio Pessoa, em terceiro lugar. Estevão Grossi e Taurus do Rincão foram os campeões por antecipação da série de 1.20m, a principal, das três etapas do Torneio de Verão da SHB de 2020. As competições terminaram nesta quarta-feira e serviram de preparação para a temporada, que começa em meados de março. O Torneio reuniu mais de 100 conjuntos por dia.

Na série de 1.10m o também representante do CDE, Ruy Couto, foi o campeão. geral, com seu Imperius e na prova de 1 metro a amazona , Giovanna Mais montou sua fiel tordilha  Nefertite e levou o prêmio de melhor conjunto do Torneio. Todos os campeões das séries de 1 metro a 1,20m receberam de prêmio uma cortesia de um final de semana com acompanhante no Hotel Aretê, em Búzios. E na série de 80 cm a campeã das três etapas foi a jovem amazona Letícia Vasconcellos com seu Michel.

O Torneio de Verão foi disputado numa das melhores pistas cobertas do Brasil, aberto a sócios e não sócios sem taxas nem burocracias. Ano que vem tem mais!

Informações completas, ordens de entrada e resultados também no site da SHB. Baixe o aplicativo disponível para Androide e IOS e não perca nenhuma ação.

O Torneio de Verão da SHB 2020 tem patrocínio Total, Village Mall, Multiplan,  Grupo Sabemi, Hotel Aretê, Fenixx Transporte de Valores e apoio Maison du Cavalier, Japiassú.

 

Campeões depois das três etapas:

80 cm

Leticia Vasconcellos/Michel

1 metro

Giovanna Mazza/ Nefertite

1, 10m

Ruy Couto/Imprius

1,20m

Estevão Grossi/Taurus do Rincão