Cel. Jaguarê Miranda é o vencedor da 2ª Etapa do Torneio de Verão da SHB

Montando a alazã Urca do Rincão, o representante do CDE, Coronel Jaguarê Miranda, fez pista limpa na noite desta quarta-feira e foi o melhor classificado na prova de 1.20m, a principal da 2ª Etapa do Torneio de Verão da SHB. As provas, que servem de preparatória para a temporada de 2020, que começa em março, estão sendo disputadas no picadeiro coberto do clube.

Na prova de 1.10m desta quarta  o destaque foi para Carlos Eduardo Lima Gomes e Barnett RJ que foram os mais rápidos no percurso em duas fases montado por Lucia Faria Alegria Simões. Na altura de 1 metro o vencedor foi Rodrigo Reis com seu Petit Balou e na prova de 80 cm o campeão foi Leonardo Lemos que montou Vernon RJ. Na categoria Escolas, com obstáculos a 60 cm, quem chegou mais perto do tempo ideal sem faltas foi Carolina D’Assumpcão e seu Raio Milkshake.

O Torneio de Verão é disputado numa das melhores pistas cobertas do Brasil e é aberto a sócios e não sócios sem taxas nem burocracias. A última etapa acontece na próxima quarta-feira , dia 19 de fevereiro.

Informações completas, ordens de entrada e resultados também no site da SHB. As provas do Torneio de Verão da SHB têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Baixe o aplicativo disponível para Androide e IOS e não perca nenhuma ação.

O Torneio de Verão da SHB 2020 tem patrocínio Total, Village Mall, Multiplan,  Grupo Sabemi, Hotel Aretê, Fenixx Transporte de Valores e apoio Maison du Cavalier, Japiassú.

Resultados 12/2:

60 Cm

1-     Carolina França D’Assumpção/Raio Milkshake/SHB

2-     Luisa Felix Bravo/Arion/SHB

3-     Bruna Vianna/Scoot

80 Cm

1-     Leonardo Lemos/VernonRJ/SHB

2-     Estevão Grossi/pingo Quente/CDE

3-     Leticia Vasconcellos/Michel/HP

1 Metro

1-     Rodrigo Reis/Petit Balou/MB

2-     Geovana Mazza/Nefertiti/SHB

3-     Theo Jordão/All Graff/SHB

1.10 M

1-      Carlos Eduardo Lima Gomes/Barnett/RJ/EC

2-     Patricia Vianna/CatherineC JMen/SHB

3-     Thiago Mesquita/Bernice/RJ

1.20 M

1-     Cel. Jaguarê Miranda/Urca do Rincão/CDE

2-     Estevão Grossi/Taurus do Rincão/CDE

3-     Ruy Menescal Couto/Chivas JMen/CDE