Cavaleiros da SHB se destacam na Abertura do Ranking da FEERJ

O cavaleiro Pedro Backheuser, montando Calvano C JMen (foto), venceu as duas provas da categoria principal do Concurso de Abertura do Ranking da FEERJ, disputado neste final de semana, na Pista Roberto Marinho. Rodrigo Lima foi o melhor nos Sêniors, no sábado, além de ter vencido os dois dias na categoria Master Top. Alexandre Gorberg também não deixou para ninguém no Amador Top nos dois dias e o arrojado Francisco Carvalho foi o melhor Amador A nas duas provas disputadas no final de semana.

Gabriela Berro Marins venceu no Amador B no sábado e Nathana Calil foi a melhor da categoria na prova de domingo enquanto Daniela Peres se destacou no Master B no sábado. João Roberto Marinho venceu a categoria Master no sábado e Master e  Amador, no domingo enquanto Isabelle Sportiello foi a melhor Mirim nos dois dias. No domingo, em espetacular atuação, a jovem amazona foi a segunda mais rápida de todos os conjuntos da prova de 1.20m, altura em que está estreando esse ano. Maria Fernanda Severo levou o título de melhor Jovem Cavaleiro nos dois dias e Gabriela Lowenhaar venceu o Pré-Junior das duas provas.

Entre os cavalos novos, destaque para Logan com Alexandre Gorberg, no 4 anos, KLB Valentina conduzida por Rodrigo Lima entre os 6 anos e Tatiana do Santo Antonio, montada pelo mesmo cavaleiro, no 7/8 anos.

Parabéns a todos!