4ª Etapa do Ranking SHB com muitas atrações para o público

Os melhores cavaleiros do Rio voltam às pistas de competição da Hípica nos dias 29 e 30 de junho para a 4ª Etapa do Ranking SHB, o mais disputado torneio do Rio. Além das competições de salto para todas as categorias, desta vez amigos, familiares e público em geral também terão diversas atrações.
Para festejar o final de junho em grande estilo a Hípica preparou uma festa junina, no sábado, com muitas barraquinhas de prendas, comidas típicas, animação e brincadeiras.
No mesmo dia acontece o animado Pony Games, uma verdadeira gincana nesses pequenos cavalos em que alunos e ex-alunos de equitação do clube vão tentar superar, em dupla, uma série de tarefas. Vale a sua torcida. E para quem ainda não é craque na equitação, pode participar dos passeios de pônei, aberto ao público, no sábado e domingo.
No domingo também tem barraquinha com prendas, brinquedos e comidas típicas.
Alem do Bazar Carioca Solidário (sábado e domingo) com peças de marcas consagradas. O evento terá roupas e acessórios a preços especiais com renda integralmente revertida para o Instituto da Criança. Dá pra perder?
E quem for almoçar vai poder provar um cardápio com sugestões especiais do chef Frédéric Monnier e buffet completo com estação de massas.
Todas as atividades do Ranking SHB são abertas ao público e têm entrada franca. Informações completas, ordens de entrada e resultados podem ser conferidos no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS e não perca nenhuma ação.
O Ranking SHB 2019 tem patrocínio de Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, Village Mall, Multiplan, SporTV e apoio Hotel Aretê, Portal do Oriente, Japiassu, Maison du Cavalier e Marconutra.
Horários:
Sábado, 29 de junho a partir das 9 horas Provas Hípicas,
Festa junina , a partir das 14 horas, com Pony Games, Passeio de pônei, quadrilha e brincadeiras
Domingo, 30 de junho, a partir 9 horas, provas hípicas e das 11:30 às 16:00h barracas de prendas e comidas típicas, brinquedos e passeio de pônei.