Rodrigo Lima vence Clássico e Patrícia Vianna é campeã do Amador em São Paulo

Montando Ferrari, Rodrigo Lima foi o melhor na segunda volta do Clássico do 84º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro e levou o troféu da prova de encerramento do evento, disputado no último final de semana, em São Paulo. Patrícia Vianna foi campeã da série Amador com Catherine C Jmen e venceu o Grande Prêmio especial de Amadores, prova com prêmio de R$ 10 mil, montando Esmeralda.

Alexandre Gorberg foi vice-campeão de Amador Top com Capri, Thiago Mattos venceu a série principal do primeiro dia com Amor do Santo Antonio e Priscilla Luminatti também chegou em primeiro na prova de Amadores do sábado enquanot Daniel Aiex e Olivetti Landaisse foram segundo. Tiago Mesquita conquistou um quarto lugar com Caron na prova de 1.40m e Pedro Backheuser foi segundo com Cassandra Girl, no Young Riders. Gabriela Marins e Quidarco fizeram dois sextos no Amador B e Theo Jordão foi quarto no domingo, no Mini Mirim.

A equipe carioca Vitae, formada integralmente por amazonas e cavaleiros da SHB, foi a terceira colocada nesta etapa do Torneio XTC.

Excelentes resultados. Parabéns a todos!!!