Cavaleiros da SHB fizeram bonito no Brasil e no mundo neste final de semana

No CSN/CSI de Curitiba  na quinta-feira, Tiago Mesquita e Corvette ficaram em 5ª na abertura da série internacional e Rodrigo Lima e Chanta Libre do Santo Antônio venceram a prova de 1.30m. Na sexta, Gustavo Aiex e Olivetti Landaise fizeram segundo no Amador e Rodrigo Lima emplacou um primeiro e segundo lugares com Kent do Santo Antônio e Chanta Libre do Santo Antônio, respectivamente, no Master Top. E a amazona da casa, Maria Fernanda Artmann Severo ficou em segundo com Incroyable de Muse na série Jovem Cavaleiros Top. Parabéns galera!

 No sábado, ainda em Curitiba, Priscila Luminatti, se classificou em 3º lugar na categoria Amador e no domingo, foi  vice campeã do Grande Premio de Amador e Master com Florieke ML , enquanto Daniel Aiex se classificou em quarto com Olivette Landaise.

 Do outro lado do mundo, Victor Mariano Luminatti levou Cipollini Second Life Z ao segundo posto na final dos cavalos novos 7 Anos, no CSI 2* de Opglabbleek, na Bélgica.

 Representantes da SHB também fizeram bonito no Campeonato Carioca de Amazonas que terminou neste domingo na pista olímpica, em Deodoro. Gabriela Lowemhaar foi campeã da categoria Amazona Top e Fabiana De Stefano sagrou-se vicecampeã de Amazonas. Parabéns a todos!