Cavaleiros da SHB dão show no Indoor em São Paulo

Representantes da SHB obtiveram excelentes classificações no CSI/CSN Indoor, realizado na última semana de setembro, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. Thiago Mattos (foto) foi terceiro no 7/8 anos com Expecto do Santo Antônio, 4º no XTC com Wieta do Santo António e 5º com Amor do Santo Antônio na prova de abertura de 1.40m. Rodrigo Lima foi campeão da série de 1.35m com Kent do Cash do Santo Antônio e Gustavo Padilha fez terceiro com Brooklin na quarta-feira, no 1.35m.

Thiago Mattos também largou com vitória na série internacional na sexta-feira. Montando Hermés do Santo Antônio, o Top da casa foi o mais rápido no desempate. Rodrigo Lima ficou em quinto no Clássico com Dehli do Santo Antônio e Thiago ainda emplacou um sexto com Wieta do Santo Antônio, também nesta sexta. Priscila Mariano Luminatti e Diamantina Second Life Z obtiveram a quinta posição geral da série Amador.

Thiago Mattos se classificou em 3º e 6º lugares do GP do CSI válido para a Copa do Mundo, que acabou no começo da noite de domingo. O cavaleiro top da SHB montou respectivamente Sulki do Santo Antônio e Hermés do Santo Antônio.

Rodrigo Cunha e Hércules Massangana ficaram em sexto na prova de Amador Top e Mel Pires Eckman e Ex Lorita foram segundo no Jovem Cavaleiro. E na Copa Ouro, disputada sábado, Rodrigo Lima e Cash do Santo Antônio foram vice-campeões enquanto Paulo Figueira de Mello classificou Thalys de Licinius em quarto lugar.

Parabéns a todos!